quarta-feira, 25 de maio de 2022

Comissão de Coleta Seletiva faz reunião em Pádua





Na última terça-feira (24), Pádua recebeu a comitiva do município de Carapebus, liderada pela secretária de meio ambiente, Melina Nascimento.

No Hotel das Águas, aconteceu uma roda de conversa em que foram trocadas experiências e no Galpão, a Comitiva teve a oportunidade de acompanhar um momento da triagem de resíduos coletados porta a porta dos 25 (vinte cinco) bairros atendidos pela Coleta Seletiva Solidária em Pádua.

O objetivo foi trocar experiências referentes a Coleta Seletiva Solidária e apresentar o modelo de atuação que está sendo desenvolvido por Santo Antônio de Pádua, para um município que apresenta similaridades que é Carapebus.




Participaram do diálogo, o subsecretário municipal de meio ambiente, Humberto Rezende, a secretária municipal de fazenda, Liliane Padilha e o subsecretário de assistência social, Hyago Magalhães.

Também esteve presente na Comitiva o secretário municipal de trabalho, Maicon Freitas, a secretária de assistência social, Adilça Vicente e membros representantes da secretaria de meio ambiente de Carapebus, Paulo Jacy e Iago Gomes entre outros, de uma visita ao município de Santo Antônio de Pádua, quando se encontrou com a secretária de meio ambiente, Juliana Souto.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA