domingo, 8 de maio de 2022

Prefeito de Varre-Sai, José Gorini participou do Fazenda Legal






O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini e o secretário municipal de Agricultura, José Maria Pellegrini, participaram na manhã de sexta-feira, no Mercado do Produtor, em Itaperuna, da abertura do Fazenda Legal. O evento, organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura, em parceria com a Federação de Agricultura do Rio de Janeiro(FAERJ) já atendeu a 15 mil Produtores Rurais.

Na ocasião, o prefeito se encontrou com o presidente da FAERJ, Rodolfo Tavares, secretário estadual de Agricultura, Alex Grillo, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro(ALERJ), deputado estadual Jair Bittencourt e deputado federal Christino Áureo e outras autoridades. Além do prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques, Alfredão, e demais prefeitos da região.

O prefeito aproveitou para visitar o estande onde os cafeicultores de Varre-Sai ofereciam degustação de seus produtos.

A ideia é levar o que há de mais novo em tecnologia e informação aos agricultores para que possam desenvolver suas atividades Rurais em suas propriedades.

"É um prazer participar desse evento que busca oferecer o que há de mais moderno em tecnologia e informação para o crescimento da atividade agrícola de nossos produtores rurais. E como é bom reencontrar pessoas que lutam pelo desenvolvimento da Agricultura de nosso Estado, discutindo caminhos para consolidar ainda mais essa atividade", afirmou o prefeito.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA