sexta-feira, 22 de maio de 2020

Trajano instala contentores em diversos pontos da cidade

Após a colocação, os novos pontos de apoio devem receber lixeiras devidamente adesivadas


A Prefeitura de Trajano de Moraes está dando continuidade as obras de construção dos contentores elevados de lixo da cidade. Os espaços serão usados para guardar com segurança as lixeiras maiores, o que certamente oferecerá aos moradores maior comodidade e segurança na hora de fazer o descarte dos resíduos. O prefeito Rodrigo Viana esteve em alguns pontos que estão em fase de conclusão na área central da cidade. Toda ação segue uma normativa técnica e orientação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com o objetivo de manter a cidade mais limpa. As lixeiras serão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

“Mais contentores instalados pela prefeitura de Trajano de Moraes através da Secretaria Municipal de Obras. Estamos construindo a base para acomodar o contentor, e em alguns lugares como se pôde perceber construímos a calçada. O objetivo é que no futuro sejam substituídos os “tambores” por esses contêineres azuis de capacidade de mil litros para evitar que animal derrube e também desta forma fica muito mais organizado o serviço de coleta e limpeza das vias públicas”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Ainda de acordo com ele, um dos pontos importantes desse contêiner é preservar a saúde do servidor. “Vale lembrar que os caminhões que adquirimos para a prefeitura tem um sistema hidráulico que ele próprio levanta e vira o lixo dentro caminhão não precisando que o nosso servidor faça essa força evitando um problema de saúde futuro. Gostaria de agradecer aos servidores da secretaria de Obras e Serviços Públicos, e ao secretário da pasta, Juninho Azevedo”, agradeceu o prefeito.

RELEMBRE – Uma ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou recentemente a instalação de novos pontos de coletas de lixo, os chamados apoios suspensos. A ação acontece em diversos pontos da cidade. Após a colocação, os novos pontos de apoio devem receber lixeiras devidamente adesivadas.

O prefeito Rodrigo Viana pede a colaboração de todos para que preservem os novos pontos de coleta e os utilizem corretamente. A ação de acordo com o chefe do executivo demonstra a preocupação com a manutenção da limpeza da cidade.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA