terça-feira, 26 de maio de 2020

“Por que não voltar o Futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente?, questiona presidente do Flamengo


Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim
Marcelo Cortes/ Flamengo



Após a divulgação de uma carta aberta aos torcedores do Flamengo nesta manhã, o presidente do clube, Rodolfo Landim, participou, ao vivo, do 'Fox Sports Rádio'. Questionado sobre a pressão que está fazendo para o retorno do futebol, o mandatário do clube carioca ponderou, dizendo que outras atividades não seguem o protocolo do futebol.


“Por que não voltar o Futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente? Mas está ascendente porque outras atividades não estão usando o nosso protocolo. Qual o protocolo lojas de construção? O futebol tá dando exemplo”, disse Landim, que complementou falando sobre a preparação física dos jogadores após o retorno das partidas.


"Nas conversas que estamos tendo com a CBF, e tudo o que a gente ouve, que a expectativa é de terminar os jogos em dezembro ou até o começo de 2021, tendo que fazer jogos com prazo mínimo de 66 horas entre as partidas. A gente precisa fazer com que nossos jogadores estejam muito bem preparados para iniciar as competições, para não termos problemas de lesões no futuro", encerrou.

O DIA








COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA