segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ambev fecha parceria com o Biscoito Globo para ajudar ambulantes


Vendedor dos Biscoitos Globo, em praia da zona sul do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução



A Cerveja Antarctica, marca da fabricante de bebidas Ambev fechou uma parceira com o Biscoito Globo para seguir vendendo o produto ícone das praias cariocas durante a pandemia, enquanto o acesso às praias do Rio está vetado. O biscoito será vendido por meio do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery, tanto em unidades avulsas quanto em kits junto com a cerveja, e todo o lucro será revertido para vendedores ambulantes do Rio de Janeiro.
O valor do pacote de Biscoito Globo unitário será de R$ 2. O kit inclui três pacotes de biscoito e seis latas de cerveja Antarctica de 350 ml, e custará R$ 23,34. As vendas pelo aplicativo começa hoje. 
O repasse aos ambulantes será feito por meio do sistema de contas digitais Ame Digital, que já era utilizado por vendedores autônomos da cidade. Durante a pandemia, a Ame Digital ainda criou uma campanha de doação para os comerciantes credenciados em sua rede, o que pode ser feito por meio de seu aplicativo. 
O lucro obtido tanto com a venda dos biscoitos quanto das cervejas será integralmente revertido para os ambulantes cadastrados, de acordo com a Ambev. 
A ideia, de acordo com a cervejaria, é ajudar tanto na renda desses profissionais quanto da fabricante carioca do Biscoito Globo, que viu a produção cair com a redução da circulação. 
“Não chegamos a parar totalmente, mas tivemos uma redução, que tem também o objetivo de resguardar todos os nossos funcionários, que se mantêm empregados”, disse Francisco Torrão, sócio do Biscoito Globo. “A praia é nossa casa, mas entendemos que nesse momento todas as medidas de isolamento social são importantes.”

CNN

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA