sábado, 23 de maio de 2020

Ex-Chacrete pede auxílio emergencial para conseguir pagar as contas



A ex-Chacrete, atriz e dançarina Rita Cadillac, de 65 anos, foi uma dos milhões de brasileiros beneficiados pelo auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal para ajudar no equilíbrio das contas durante a pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (22) por Roberto Rodrigues, seu assessor de imprensa.

"Rita Cadillac é uma artista que está sem trabalho desde março, ela vive de shows, presenças VIPs e campanhas publicitárias e, assim como milhões de brasileiros, está sem atividades temporariamente. Ela tem se ocupado auxiliando ONGs com distribuição de cestas básicas e máscaras e alertando sobre os riscos da Covid-19, principalmente na Vila Brasilândia (SP), que tem o maior índice de óbitos e casos da doença. O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade", disse o assessor.

Rita falou sobre o assunto no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record. "Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo. Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra", afirmou ela, que também contou que perdeu amigos para a Covid-19 e que, inclusive, um sobrinho está internado com a doença.


Revista Quem

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA