quarta-feira, 27 de maio de 2020

Ruas de Cordeiro recebem nova lavagem e desinfecção


Rodoviária Municipal passa por serviços de higienização no centro da cidade

O crescimento no número de casos de Coronavírus preocupa as autoridades cordeirenses, especialmente o prefeito Luciano Batatinha. Em entrevista à Rádio 94 FM no último  dia 22, ele disse continuar mobilizando suas equipes, que vêm coordenando uma série de ações de enfrentamento ao maior problema da atualidade.
Nesse sentido, um dos pedidos mais solicitados pela população vem sendo atendido periodicamente pela Administração Municipal, numa parceria entre as secretarias de Obras e Defesa Civil, como aconteceu também na última sexta-feira. Trata-se da lavagem e desinfecção das principais ruas do município.
A medida, além de fazer parte da programação estratégica da Prefeitura de Cordeiro, também tranquiliza os munícipes, porque uma das ações que minimizam o contágio é exatamente a higienização, tanto das pessoas, ao lavarem as mãos com água e sabão e utilizarem álcool em gel, quanto do ambiente frequentado por elas.
Utilizando uma solução diluída em água, apropriada para a aplicação em ruas, calçadas e especialmente em corrimões utilizados pelas pessoas, os servidores deixaram limpas as inúmeras ruas do centro da cidade. O próprio secretário de Defesa Civil, Ailton Taveira, atuou na linha de frente. “Damos o exemplo mantendo limpa a cidade”, disse. Já o secretário de Obras Anderson Castro emendou. “O prefeito tem sido pontual em atacar esses pontos específicos e nossos servidores têm correspondido à altura”.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA