sexta-feira, 6 de maio de 2022

Evangélicos iniciam preparativos da Marcha para Jesus






Macuco continua vivenciando momentos de paz, harmonia e tranquilidade nos últimos tempos e tudo isso se deve em muito à espiritualidade de seu povo, que tem mantido suas convicções religiosas e expressões de fé, independentemente da corrente adotada, e vem sabendo respeitar as práticas pessoais e coletivas dos seus irmãos.

Seguindo os preceitos de que é preciso zelar por esse convívio cada vez mais pacífico e sabendo que dentro desse contexto as comunidades se mobilizam para testemunhar suas experiências e disseminar suas crenças, a Gestão Municipal se mantém participativa e colaborativa, como ocorreu recentemente em dois encontros distintos da prefeita Michelle Bianchini com católicos e evangélicos.

Após receber o padre, agora a prefeita se reuniu com integrantes do Conselho de Pastores e Lideranças Evangélicas de Macuco (COPLEM). Michelle e o esposo e secretário de Governo João Vitor conversaram com os pastores Carlos Miguel e José Luiz Chaves, presidente e vice da instituição cristã, que oraram, abençoaram o casal, as famílias macuquenses, a Prefeitura e servidores e começaram a alinhavar detalhes da Marcha para Jesus, tradicional evento evangélico que acontece em outubro. “Uma bênção saber que estamos exaltando o nome do Senhor Nosso Deus”, disse a prefeita.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA