terça-feira, 3 de maio de 2022

Cavalgada e show marcam o Dia do Trabalho em Itaperuna






O primeiro dia de maio (data dedicada ao trabalhador) foi celebrado na maior cidade do Noroeste Fluminense. A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Agricultura, organizou uma cavalgada pelas principais ruas da cidade.

A 13ª Cavalgada Caminho da Pedra Preta teve sua concentração no Polo Central do Trabalho (antigo Mercado do Produtor), com direito a café da manhã às 07 horas. Às 09 horas, cavaleiros, amazonas e charreteiros tomaram conta de diversas ruas da cidade. Às 14 horas foi servido almoço e, posteriormente, aconteceu o show com Odair de Paula.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Agricultura, a cavalgada já se tornou tradição na cidade.

“Essa cavalgada já se tornou tradição em nosso município e é uma festa muito bonita. Precisamos valorizar nossas raízes e, ao mesmo tempo, homenagear nossos trabalhadores. E essa festividade vem unir o útil, ao agradável, quando conseguimos valorizar nossa cultura, comemorando junto com os trabalhadores. Sem dúvida alguma, uma festa muito bonita”, reforça o secretário.




O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, também valorizou o Dia do Trabalho, homenageando os trabalhadores.

“Hoje é dia de homenagear os trabalhadores e momento de nos confraternizar, com esse belíssimo evento. Entendo que todos os dias deveriam ser dedicados aos trabalhadores, que movem nossa cidade, o estado e o nosso país. Então, esse dia precisa ser especial e, juntos, vamos aproveitar cada segundo, para que esses momentos possam valer à pena. Desejo a todos os trabalhadores um feliz dia, pelo seu dia. Aproveitem, curtam bastante esse dia, com a família e amigos”, finaliza Alfredão.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA