quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Prefeitura de BJI empossa novos Funcionários




A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana deu posse na segunda-feira (01/08) a 17 novos servidores aprovados no concurso público de 2019. Eles vão atuar em diversas secretarias exercendo nove cargos em diferentes áreas.

Os então futuros servidores foram recebidos por vereadores, secretários municipais e o prefeito Paulo Sergio Cyrillo. Todos fizeram questão de saudar os novos colegas. O coordenador da Defesa Civil, sargento Júnior, por exemplo, falou da honra que é servir a população e lembrou que estava completando 28 anos de serviço público naquele dia.




Com a concordância de seus colegas da Saúde; da Segurança Púbica e Defesa Civil e da Administração; a secretária de Assistência Social e Habitação (SMASH), Angélica Hullen, disse que “o maior patrimônio da Prefeitura Municipal é sua equipe de servidores”.

Encerrando as falas, o prefeito Paulo Sergio valorizou a presenças das mulheres na administração municipal e destacou que, apesar do edital ter aberto 110 vagas, já foram chamadas 350 pessoas. “Estamos valorizando a contratação definitiva de profissionais que se qualificaram para atuar em suas áreas. Agradecemos a todos os R.P.A. que atuaram no combate à Covid, principalmente, mas a prefeitura tem que atender a legislação”, explicou.

O prefeito também anunciou que novos processos seletivos serão abertos ( no dia 02/08 para a SMASH - https://www.bomjesus.rj.gov.br/.../29.07.22_-_edital.../5858). “Todos serão acolhidos, mas haverá cobrança de desempenho, com carinho e respeito. Valorizamos o trabalho em equipe, pois sozinho ninguém alcança os objetivos”, finalizou.

Os novos servidores tomaram posse nos seguintes cargos: assistente social (2); motorista (2); enfermeira (1); psicóloga (1); médica pediatra (1); engenheira civil (1); agente administrativa (1); e operador de máquinas pesadas (1). Além deles, sete novos guardas civis municipais assinaram o termo de posse. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA