terça-feira, 16 de agosto de 2022

Geração de novos profissionais em Elétrica






Uma parceria entre a Prefeitura de Natividade e o SENAI Itaperuna, está proporcionando a vinte Natividadenses a oportunidade de se tornarem profissionais em Elétrica. O Curso de Eletricista Predial, foi conquistado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio, que vem trabalhando para dar cada vez mais oportunidades de crescimento profissional e geração de renda.

O curso é gratuito e acontece de segunda a sexta, de 8h às 12h, na sede do SENAI Itaperuna, o transporte também é custeado pela Prefeitura.O certificado do curso profissionalizante é aceito em todo Brasil, pois o SENAI, tem padrão de qualidade em seus cursos.

O secretário da pasta, Rogério Alvarez, está muito feliz com a turma. É sabe que todos irão aproveitar a oportunidade. " Nossos alunos do curso de Elétrica são esforçados e se tornarão profissionais de primeira. Agradeço ao prefeito Severiano Neném, que incentiva e apoia os cursos, pois sabe a importância de um povo qualificado e profissional", disse Rogério.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA