terça-feira, 23 de agosto de 2022

Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana organizou o Dia de Parque





A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana organizou na quinta-feira (18/08) o Dia de Parque. O evento levou crianças da rede municipal de ensino, que não têm condições de pagar ingressos para se divertirem nos brinquedos do Parque Diversões Mickey, montado no recinto da EXPOCAVIL.

Todas as crianças foram identificadas por uma pulseira e não houve acesso de público externo ao local. A Prefeitura Municipal instalou câmeras no recinto e escalou guardas municipais que atuaram na segurança. Os alunos desembarcaram e embarcaram nos ônibus escolares dentro da área de exposição, evitando os riscos. Para as emergências, foi montada uma tenda médica com médico e técnicos de enfermagem.



Além da diversão, que aconteceu em dois períodos (das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas) teve distribuição de picolé, pipoca e algodão doce para todas as crianças, numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Itabapoana.

“Foi uma forma de proporcionar às crianças mais carentes diversão e integração. A presença não foi obrigatória, mas temos certeza de que o dia foi de muita alegria e diversão para todos”, concluiu o prefeito Paulo Sergio Cyrillo.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA