sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Detran-RJ realiza hoje mutirão de atendimentos em Porciúncula




O Detran-RJ realiza, nesta sexta-feira (26), um mutirão especial de atendimentos no Parque de Exposições José D’Abreu Salgado, em Porciúncula, na Região Noroeste Fluminense. Serão oferecidos serviços de habilitação e de vistoria. Os usuários vão ser atendidos das 8h às 17h, mediante agendamento prévio pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042 – que já pode ser feito. Para carteira de identidade, serão feitos os agendamentos no local do mutirão.

O Parque de Exposições José D’Abreu Salgado, em Porciúncula, fica na Rua Elias Habib s/nº, no Centro de Porciúncula. Haverá guichês de atendimento para serviços de identificação civil e para emissão de carteiras de habilitação. Os serviços de habilitação oferecidos serão: renovação da habilitação, primeira e segunda vias da carteira, mudança de categoria, alteração de dados, permissão para dirigir, autorização para conduzir ciclomotor, entre outros. Na identificação civil, os principais serviços serão primeira e segunda vias de identidade, renovação da carteira e correção de dados.

Já a vistoria, que vai evitar que os usuários tenham de viajar a outras cidades, inclui a oferta de serviços como transferência de propriedade; alteração de características; inclusão de GNV; licenciamento anual; Baixa/inclusão de alienação; mudança de cor ou de endereço; retificação de dados; transferência de propriedade com troca de jurisdição; primeiro emplacamento; entre outros.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA