quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna atende a moradores da Jaboticaba





Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue realizando importantes trabalhos na zona rural do município.

Além disso, a equipe da pasta vem atendendo a solicitações de moradores das localidades rurais, como aconteceu na última semana, quando uma equipe de trabalho esteve na Jaboticaba.

Segundo o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, os produtores rurais estão sendo atendidos na medida do possível.

“Nós estamos trabalhando diariamente para atender ao homem do campo. Entendo que precisamos valorizar o trabalho, daqueles que colocam o pão de cada dia, em nossa mesa. Estamos fazendo todos os esforços para bem atender nossos produtores na medida do possível. A secretária Vivi Dentista e toda a sua equipe vem se dedicando com carinho às demandas do setor”, diz Alfredão.

A secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, a Vivi Dentista, ratificou as palavras do prefeito.

“Como disse o prefeito Alfredão, temos colocado nossas equipes de trabalho para atender as solicitações que surgem cotidianamente na Secretaria. Todos os esforços estão sendo empregados e vamos continuar trabalhando, visando atender aos nossos produtores rurais”, finaliza a secretária.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA