terça-feira, 16 de agosto de 2022

Quarta edição do Galo Bier Fest é grande sucesso em Cantagalo





Após dois anos interrompido, devido a pandemia do coronavírus, o Galo Bier Fest - A Festa da Cerveja Artesanal, retornou e fez um grande sucesso no último final de semana em Cantagalo.

Contando com número recorde de cervejarias participantes, sendo ao todo seis, o evento contou com a presença de muitos visitantes e é claro da população de Cantagalo em peso.

Entre as cervejarias, diversos municípios do interior do Estado se fizeram presentes, como é o caso da Buzzi de Santa Maria Madalena, Capitão Bock de Duas Barras, Woolf de Cordeiro, Angels & Devils de Nova Friburgo, Black Princess de Teresópolis e a prata da casa Dasker, de Cantagalo e pela primeira vez em um evento de cerveja artesanal.




Ainda também se destacaram em bebidas a Cachaça Rancho do Sol, que apresentou drinks e boas doses de cachaça, produto produzido em Cantagalo. E os drinks da Kurt Kombain também de Madalena.

A gastronomia do evento foi também destaque com sabores únicos e a participação da Don Heitor Esfiharia, do Serra Delivery, da Costela Gourmet, do Crepe do Solares, Bismarck BBQ e do Serra Burger. Participaram também os doces em prol do Asilo de Cantagalo e salgados em prol da reforma do Santuário.

A parte musical também animou o evento com atrações de artistas cantagalenses como Old Boys, Rota Old School, Mateus Rabello, Carol Abreu e Sociedade XV de Novembro. Ainda também artistas como Capitão X, Banda Black Doze, Renato Tito e Rodrigo Gomes e o Rock Dakombi, fizeram a alegria do público presente.

O secretário de Turismo, Cleyton Filho, agradeceu o apoio do prefeito Guga de Paula para a realização do evento e agradeceu também a todos os expositores presentes no evento que fizeram da quarta edição do Galo Bier Fest um grande sucesso.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA