terça-feira, 16 de agosto de 2022

Liga Desportiva Cardosense é campeã do Campeonato Estadual de Ligas da Ferj sub-17






A Liga Desportiva Cardosense sagrou-se campeã sub-17 da região Norte Fluminense B ao derrotar a equipe de São Fidélis na grande final do Campeonato Estadual de Ligas da Ferj. A partida aconteceu no último sábado (13), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão).




As dezenas de torcedores presentes no estádio acompanharam de perto uma partida eletrizante, que terminou com o placar de 2x0 para a Liga Cardosense. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gustavo "Crisante" e pelo atacante Kayke Sampaio. Como o primeiro jogo, em São Fidélis, havia terminado empatado em 1x1, a equipe de Cardoso Moreira conquistou o título. Agora, a equipe irá representar a região Norte Fluminense B na fase estadual, que reunirá as ligas campeãs de todas as regiões do estado do Rio de Janeiro.




A cerimônia de entrega do troféu e medalhas ao campeão Norte Fluminense B de 2022 foi conduzida pelo coordenador da FERJ da região Norte Fluminense, Luís Carlos Pereira Fernandes. Também estiveram presentes na final do torneio a Prefeita Geane Vincler e o Presidente do Cardoso Moreira Futebol Clube e ex-prefeito, Renato Jacinto.

No local, também houve a entrega do Troféu Edezio Private a ícones do esporte de Cardoso Moreira, por serviços prestados ao futebol cardosense.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA