sábado, 27 de agosto de 2022

Mais uma conquista para Itaocara!





O prefeito Geyves Maia Vieira juntamente com o vice-prefeito Heriberto, e grande parte do secretariado, o secretário de trasportes Cezar Thiago, o secretário de Agricultura Roldiney Navega, o secretário Municipal de Obras Rodney Darte, secretário de Fazenda Rodrigo Faria, secretário Municipal de administração José Francisco e a secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Karla dos Santos Rangel, membros da Câmara Municipal de Itaocara, os vereadores Jaderson Aleixo, Rondinely Correa, Pedro Henrique do Amaral receberam duas gigantes da Agricultura e Obra.

Duas Máquinas Retroescavadeiras 0 km que irão dar continuidade ao excelente trabalho que a Prefeitura Municipal de Itaocara vem realizando através das suas Secretarias.

Máquinas essas que irão agregar na qualidade e na eficiência do serviço prestado. Essa vitória é nossa, essa vitória é do povo Itaocarense.

A Prefeitura Municipal de Itaocara juntamente com seus gestores prefeito Geyves e vice-prefeito Heriberto, agradecem a todos os funcionários que fazem parte dessa gestão eficiente e que sem dúvidas ainda conquistar mais e mais vitórias.

Ascom Itaocara

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA