quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Evento da Firjan Noroeste vai unir grandes empresas a fornecedores do interior





Com o objetivo de fomentar novos negócios – e assim, gerar mais empregos e renda na região –, a Firjan Noroeste Fluminense promove mais uma edição da Rodada de Negócios, dessa vez para fomentar contratos junto à Universidade Iguaçu (UNIG), campus de Itaperuna e a Hillo, de Aperibé, especializada em produtos para higiene bucal. O evento gratuito e on-line acontece dia 25 de agosto, das 15h às 17h, e as inscrições podem ser feitas até dia 23 de agosto pelo link https://bit.ly/3C0zLTU.

Entre as demandas da Hillo estão materiais químicos, EPIs, produtos de farmácia, papelaria, informática, entre diversos outros produtos e serviços. Já a UNIG busca fornecedores de produtos alimentícios, hospitalares, elétricos, hidráulicos, entre vários outros. A lista completa das demandas está disponível no mesmo link da inscrição. O evento está aberto a todas as empresas do Estado que se enquadrem na lista de demandas e os participantes serão alocados para conversas individuais com as empresas âncora.

“Esta é uma demanda constante da indústria e uma iniciativa extremamente pertinente da federação. Com isso, conectamos empresas com interesses em comum e contribuímos com o desenvolvimento não só da indústria, mas também dos setores de comércio e serviço”, destacou o presidente da Firjan Noroeste Fluminense, José Magno Hoffmann.

Nas Rodadas de Negócios, os participantes têm a oportunidade de se conectar individualmente com os potenciais compradores, de modo a discutir o melhor negócio. A ideia é provocar o intercâmbio de experiências e novos elos comerciais, fomentando os negócios e os empregos na região.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA