domingo, 28 de agosto de 2022

Reunião do CIDENNF em Cardoso Moreira






Cardoso Moreira recebeu na tarde do último dia (23), no Lions Club, uma reunião da Câmara Técnica Setorial de Gestão de Agricultura do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF). O encontro reuniu secretários de agricultura dos municípios consorciados, a prefeita Geane Vincler e produtores rurais.

Dentre outras pautas, foram abordadas as "Ações de enfrentamento à estiagem no Norte e Noroeste Fluminense", tema que está sendo grande preocupação entre os gestores municipais. Junto ao Cidennf e a outros municípios, os gestores buscam novas maneiras de amenizar os efeitos da seca e estão oferecendo maior apoio aos produtores rurais da região.

Estiveram presentes Leonardo Barreto, superintendente Regional do INEA; Marcelo Batista, coordenador da Câmara Técnica de Agricultura, vice-prefeito e secretário de Agricultura de Quissamã; Vinicius Viana, secretário Executivo do Cidennf; Netinho Calixto, secretário de Agricultura de Cardoso Moreira; Carlos Marconi Resende, coordenador regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sr. Marconi, representando o presidente da Emater-RJ, Marcelo Costa.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA