sábado, 13 de agosto de 2022

Sebrae realiza Café com Crédito Cardoso Moreira






O Sebrae realizou na manhã do último dia 10, o "Café com Crédito Cardoso Moreira", evento voltado aos comerciantes, empresários, empreendedores cardosenses e a todos que desejavam ampliar seus conhecimentos em investimentos, modelos de negócios e demais assuntos da área.

O evento aconteceu no Lions Club e contou com a parceria da Prefeitura e do CDL/Cardoso Moreira. Na ocasião, aconteceram palestras, rodadas de créditos e negócios. No local, foram montados estandes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, AgeRio, Sicoob e Sicredi, com o intuito de apresentar aos interessados as melhores condições de financiamento, crédito, consultorias e expansão para seus negócios.




O objetivo do "Café com Crédito" foi o de fortalecer as empresas do município, por meio de agendas positivas que ampliem a oferta de informações e conteúdos relevantes de gestão empresarial, entre outras ações.

Além das instituições convidadas, estiveram presentes no evento a Prefeita Geane Vincler, integrantes do staff administrativo, o presidente da AEL-RJ Dr. Elias Rocha, comerciantes e empreendedores de Cardoso Moreira. O Sebrae-RJ foi representado pelo Diretor Regional Norte Fluminense, Guilherme Reche; o Analista Técnico, Michel Rodrigues e o Coordenador de Crédito e Serviços Financeiros, Marcos Mendes, que palestrou sobre "Dicas para acesso ao crédito".

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA