sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Bom Jesus sedia encontro regional sobre políticas de Assistência Social




O município de Bom Jesus do Itabapoana sedia de 24 a 26 de agosto a Supervisão Técnica do Noroeste Fluminense, realizada pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Angélica Hullen, a Região Noroeste foi a primeira contemplada com esta ação da Coordenação de Educação Permanente e Continuada do governo estadual e “o nosso município tem a grata satisfação em sediar este evento, que receberá equipes técnicas dos 13 municípios da nossa região. Serão dias de troca de experiências e ampliação do conhecimento com vistas ao fortalecimento da política pública de Assistência Social, como dever do Estado e direito do cidadão".
 
A equipe é composta por 12 técnicos da Proteção Social Básica, da Proteção Social Especial e da Gestão do SUAS e é coordenada pela superintendente de Proteção Social Especial, Leticia Guimarães. Ela afirmou que tem boas expectativas e vê a Semana de Orientação Técnica como “uma oportunidade ímpar de contato com as gestões municipais, para disseminação do conhecimento e fortalecimento do SuAS."

A série de encontros com os municípios acontecem no Clube da Terceira Idade, na sede da seccional da OAB em Bom Jesus do Itabapoana e na Escola do Legislativo Paulo Sergio Cyrillo.






COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA