sábado, 13 de agosto de 2022

Secretário de Educação de Itaperuna visita a Escola Águas Claras





Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys segue visitando as escolas municipais. Na última quarta-feira, 10, acompanhado da subsecretária Municipal de Educação Fabiana França Ferreira da Silva, eles estiveram na Escola Municipal Águas Claras, localizada no Bairro João Bedim.

De acordo com o secretário, as visitas nas escolas foram uma determinação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel.

“Por determinação do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel, seguimos em nossa rotina de visitas às escolas municipais. A Escola Águas Claras passou por reforma e pintura geral, tornando o ambiente mais agradável e digno para os nossos alunos, responsáveis, e profissionais”, diz o secretário.

O secretário de Educação Marcelo Poeys ainda falou sobre o cardápio balanceado da merenda escolar.

“A merenda escolar possui cardápio semanal balanceado, elaborado pela equipe de nutricionistas da SEMED, e como de costume, aproveitamos para saborear o prato do dia, que foi feito com muito amor e carinho, e um toque especial de nossas merendeiras”, brinca Marcelo.

Uniredentor Afya   

Ainda no dia 10, o secretário Marcelo Poeys e a subsecretária Fabiana França estiveram na Uniredentor Afya.

“Nós visitamos a Reitoria da Uniredentor Afya, ocasião em que nos reunimos com o Felipe, novo reitor da unidade Itaperuna e com Leonardo. Além das boas vindas a Itaperuna, tratamos de diversos assuntos de interesse da Educação no município, novas parcerias e convênios; visando melhorias para a nossa população”, finaliza o secretário Marcelo Poeys.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA