quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Banda Lira da Esperança de Laje do Muriaé realiza apresentação na cidade




Cultura, tradição, emoção e diversão entraram no ritmo de dobrados e arranjos modernos no Jubileu de 50 anos da Sociedade Musical Lira da Esperança, na noite de sábado (13), realizado pela Prefeitura Municipal, através do prefeito Netinho do Dinésio, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o SESC, as 6 bandas participantes se reuniram no CIEP 343, de onde saíram, em um lindo desfile, até a praça Padre Martins. Lá, foram realizadas as apresentações. 




Confirmando as expectativas do Maestro Araceli De Rezende, regente da Banda Lira da Esperança, o encontro encantou o público formado por crianças, adolescentes, adultos e idosos, com repertório moderno e eclético, além dos tradicionais dobrados.

Logo após as apresentações das bandas tivemos um belíssimo espetáculo com o Grupo “Choro na Rua”, sob liderança do compositor e trompetista Silvério Pontes.

No repertório, clássicos do samba e do choro, como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Cartola, Paulinho da Viola, Chico Buarque, entre outros.

A Prefeitura Municipal deseja a Sociedade Musical Lira da Esperança que é um Patrimônio Cultural de nossa cidade um Feliz aniversário, parabéns a todos os músicos.

Uma cidade sem Banda é uma cidade triste. Nossa cultura não pode parar! 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA