segunda-feira, 22 de agosto de 2022

E.M. Orlinda Veiga promove palestra sobre esportes em Porciúncula




Com o objetivo de incentivar e promover a qualidade de vida através do esporte, a E.M. Orlinda Veiga organizou a palestra “Vencendo através do esporte”, que aconteceu na manhã de sexta-feira (12/08). Estiveram presentes no evento, representantes da escola e da Secretaria de Educação, diretores de esporte, e o prof. Jorge Lima, eterno educador físico de Porciúncula.



A palestra foi ministrada pela preparadora física de futebol, Livia Almeida, que com muita determinação e entusiasmo apresentou aos alunos do 4º e 5º ano, a importância do esporte em suas vidas. Falou também sobre o CTLV, o centro de treinamento de futebol em Itaperuna, do qual é proprietária e preparadora física.




Segundo a diretora da E.M. Orlinda Veiga, Diana Coimbra, a própria história de vida de Livia já é um grande exemplo para os adolescente e jovens de Porciúncula. Livia é filha da profª. Elenice Almeida e enteada do prof. Fetote, viveu sua infância e estudou nas escolas de Porciúncula, formando-se em Educação Física, em Itaperuna. “Os estudantes ficaram encantados com as demosntrações da atleta, e se empolgaram com a sua trajetória no esporte, onde venceu muitos obstáculos”, disse Diana.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA