segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna envia equipes de trabalho para o Xanguá






Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue com seus trabalhos e ações em ritmo acelerado, enviando maquinários e equipes para os quatro cantos do município.

No início da semana, uma das equipes esteve realizando serviços de limpeza, recuperação de estradas vicinais, dentre outras atividades, no Xanguá e adjacências.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga, a Vivi Dentista, é uma grande satisfação fazer parte da Secretaria Municipal de Agricultura.

“Quando aceitei o convite para trabalhar na Secretaria de Agricultura, entendi que estava diante de um grande desafio e, é uma grande satisfação fazer parte dessa equipe. Estamos trabalhando buscando atender da melhor forma possível, as demandas dos produtores rurais”, comenta a secretária.

A secretária Municipal de Agricultura ainda lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, como homem do campo que é, entende bem as necessidades existentes.

“O prefeito Alfredão é um homem do campo e sabe muito bem, quais as necessidades dos nossos produtores. Nós estamos trabalhando com muita determinação visando aprimorar nossas ações, da melhor forma possível, inclusive, priorizando a recuperação das estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção”, finaliza a secretária.


Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA