segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Italva é contemplado com o Programa Cartão Recomeçar 2022





O município de Italva foi contemplado com o Programa Cartão Recomeçar 2022 no valor de 3 (três) mil reais destinado à população de baixa renda atingida pelas enchentes no presente ano.

A secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ângela Souza, juntamente com o prefeito Léo Pelanca recebeu do Estado, através do superintendente de Proteção Básica, Diogo Bastos e da coordenadora de Gestão do SUAS, Simone Almeida, os cartões destinados ao nosso município, o qual esteve entre os 07 primeiros municípios da Região Noroeste a serem contemplados.

O benefício estadual estará atendendo a 184 famílias que poderão utilizar este valor nas despesas com mobiliário residencial, eletrodomésticos e materiais de construção.

A Secretaria já iniciou a entrega dos cartões aos contemplados através de agendamento por ligação, porém algumas estão com dificuldade de serem contatadas. Por este motivo, pedimos que aquelas pessoas que fizeram o cadastro na época dos eventos de enchente, que foram atendidas pelos Equipamentos da Assistência Social e que possuem o perfil do Programa que procurem a Secretaria Municipal de Assistência Social para receber o cartão.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA