terça-feira, 2 de agosto de 2022

Cardoso Moreira marca presença no Fórum Regional do Turismo Fluminense





O Fórum Regional do Turismo Fluminense - Edição Costa Doce, organizado pela Secretaria de Estado de Turismo, aconteceu na quinta-feira (28), em Campos dos Goytacazes.

O evento começou às 9h e ao longo do dia ofereceu palestras, exposições, mesas de debate e painéis de apresentação para todos os presentes. O fórum reuniu representantes do turismo do Norte e Noroeste Fluminense, empreendedores e empresários da região, artesãos, artistas, músicos, além de muitos populares.

A prefeita Geane Vincler esteve pessoalmente no fórum e falou aos presentes um pouco sobre o trabalho implementado em nosso município. A comitiva de Cardoso Moreira também foi composta pelas gestoras da Cultura e Turismo, secretária Mariana Shinagawa e subsecretária Grasy Gama; o secretário de Projetos e Desenvolvimento, Aétio Papaléos; servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; uma equipe da Secretaria de Comunicação; alguns artesãos e empreendedores cardosenses; representantes da ASTUR; além da Orquestra Sinfônica Municipal José Santos Gomes, que se apresentou no local.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho; o secretário de Estado de Turismo, Sávio Neves, que palestrou sobre as “Perspectivas e oportunidades para o Turismo Fluminense”; representantes do Cidennf; além de diversas autoridades políticas e civis da região, como o prefeito de Miguel Pereira, André Português, que palestrou sobre o “Turismo como fator de desenvolvimento local”.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA