sábado, 2 de abril de 2022

Prefeitura de Porciúncula é revitalizada com nova pintura






A Administração Municipal de Porciúncula está dando prosseguimento ao projeto de revitalização da sede da Prefeitura, o que está dando uma cara nova ao prédio. O projeto prevê a pintura geral da fachada e do interior, uma nova jardinagem, a manutenção da mureta, um novo letreiro e a construção de uma rampa de acesso na entrada.

De acordo com o assessor de Gabinete, Ruy Nunnes, também será implantado um equipamento para o controle e monitoramento da portaria, o que irá facilitar o fluxo e o acesso de pessoas e o atendimento à população. “Queria reconhecer o trabalho dos pintores Joelson Gomes e Juliano Martins, que estão à frente desta importante obra”, disse o assessor.

O projeto tem o objetivo de preservar este importante e centenário prédio, que foi erguido em 1947, por iniciativa do farmacêutico Martiniano Alves Ribeiro, com contribuições da comunidade, para funcionar o Ginásio Governador Edmundo Macedo Soares e Silva. Em 1962 passou a se chamar Colégio da Campanha, onde funcionou um internato; e atualmente abriga a Sede Administrativa do Município.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA