quarta-feira, 20 de abril de 2022

Defensor do diálogo, das leis e dos princípios que regem a Administração Pública






Comprometimento profissional, responsabilidade nas causas públicas e respeito à população. Esse é o tripé que, segundo João Vitor Pontes, irá norteá-lo no cumprimento à sua mais nova missão e desafio que será conduzir – a convite de sua esposa e também prefeita do município – a Secretaria de Governo e Gestão de Macuco.

João Vitor é advogado especialista em direito público e tem uma história intimamente ligada à defesa do município, tendo ocupado, entre 2010 e 2015, os cargos de fiscal de tributos (por meio de aprovação em concurso público) e assessor jurídico municipal. O advogado tem impressionado ao exercer a nova função de forma ampla e abrangente, atuando como principal elo entre gabinete, secretarias e demais órgãos. “Ações participativas e integradas contribuem decisivamente com a administração”, defende o secretário, que mantém contatos estreitos com o corpo jurídico, acompanha de perto os serviços de diversos setores e ainda atende os munícipes em sua sala.

Além de manter com a esposa uma relação baseada na cumplicidade, respeito, compreensão e companheirismo, João Vitor Pontes participou, de forma decisiva, da trajetória política de Michelle, enfrentando junto com ela duas eleições para o Poder Legislativo, outras duas para o Poder Executivo e agora será ‘fiel escudeiro’ da primeira prefeita mulher da história da cidade. João Vitor também está desconstruindo com gentileza e dedicação uma a imagem absolutamente equivocada ao seu respeito.

“Primo pela idoneidade, correção e honestidade. Na verdade, sou um adepto confesso do diálogo e bom entendimento entre as pessoas e isso será minha marca registrada na Gestão Municipal, porque nossa meta é construir, através desse diálogo franco entre poderes e ouvindo os secretários, as soluções para o bem comum entre a administração pública, os servidores e, principalmente, o povo macuquense”, definiu.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA