quinta-feira, 14 de abril de 2022

Cláudio Castro, governador do RJ visita Macuco

 



Foi a primeira solenidade oficial da prefeita Michelle Bianchini desde que assumiu o comando do Poder Executivo, após a renúncia do ex-prefeito Bruno Boaretto. Ao lado de autoridades municipais, ela recepcionou em Macuco, na quarta-feira, dia 13 de abril, o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro, que esteve na cidade para entregar o ‘cheque simbólico’ referente aos recursos oriundos da concessão da CEDAE.

Foram do ex-prefeito – convidado como cidadão macuquense – as primeiras palavras durante o evento. Ele elogiou o trabalho inicial de Michelle Bianchini, reafirmou a confiança na gestão da primeira mulher prefeita do município e demonstrou gratidão a Cláudio Castro, chamando-o de grande amigo de Macuco. Em seguida, uma curiosidade no discurso do ex-secretário estadual de Infraestrutura e Obras. Max Lemos disse ter ouvido a nova prefeita antecipar um pedido ao governador. “Ela é dinâmica mesmo e já solicitou a construção de mais 50 casas populares”, comentou arrancando aplausos.

Exercendo a liderança do município durante a solenidade no Rural Park, a prefeita enfatizou que Macuco estará sempre de portas abertas, mas reforçou a parceria com o Governo do Estado é indispensável para beneficiar sua população. “Agradeço a oportunidade de estreitar ainda mais os laços com o governador. Enquanto for prefeita vamos trabalhar para atender a todos sempre com a proteção de Deus”, discursou Michelle Bianchini reforçando o pedido para garantir a conclusão do Hospital de Macuco.

Após entregar simbolicamente o cheque relativo à concessão dos serviços de água e esgoto, no valor total de R$ 1,4 milhão, Cláudio Castro declarou que os destinos de Macuco foram entregues a Michelle porque ela está 100% capacitada a dar sequência a um trabalho excepcional. Sobre a concessão, disse achar um erro avaliar apenas os valores financeiros. “Mais que isso, é a chance de fazermos justiça social com a universalização da água e do esgoto, que em muitos casos era artigo de luxo e agora dará dignidade a mais de 13 milhões de pessoas”, salientou o governador fluminense.

 

 

 

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA