terça-feira, 19 de abril de 2022

Festa de Abril está de volta em Varre-Sai após dois anos e promete agitar a região

 

Alemão do Forró se apresenta no evento que comemora os 105 anos da Lira Santa Cecília
Foto: Divulgação




Após dois anos sem a realização da Festa de Abril, em 2022 ela está de volta. O evento comemora os 105 anos da Lira Santa Cecília. A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Turismo, vai realizar os festejos de 22 a 24 de abril, na Área de Eventos Pedro Nunes. Entre as principais atrações está o cantor Alemão do Forró.

A abertura oficial dos festejos será realizada pelo prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, a partir das 19 horas, do dia 22(sexta-feira). Seguida pela apresentação de Matheus e João Paulo. E às 23 horas, show com a dupla Cristiano Banni e Daniel.

No sábado, a partir das 8 horas, a programação inclui 4ª Trilha de jeep e gaiola, com saída da área da Feira Livre Municipal Adalberto Oliveira Dutra. E a partir das 17 horas, na Área de Eventos Pedro Nunes, show com a Banda Alta Voltagem. Às 21 horas, acontece a apresentação do cantor Gabriel Duarte. E a partir das 23 horas, é a vez do show do Alemão do Forró.

No domingo, a festa prossegue a partir das às 12 horas, com Encontro de Velocross, no loteamento Geraldo Pimentel. Às 14 horas, acontece Desfile da Banda Marcial Giuseppe Tupini, iniciando na Praça Antônio Camilo (em frente à Secretaria de Turismo) e às 16h, Desfile das Bandas de Música participantes do Encontro (Bandão). Na área de eventos Pedro Nunes, a partir das 16 horas, será realizada domingueira com a cantora Hellen Cristina. E às 18 horas, acontece a Retreta com a Lira Santa Cecília e a apresentação das Bandas de Música.

Encerrando os festejos, a partir das 20 horas acontece show com o Trio Baden. Em seguida, quem se apresenta é o cantor Bruno Moreira.

“É uma grande satisfação ver acontecer a retomada dos eventos em 2022. A Festa de Abril é o momento onde comemoramos o aniversário da nossa Lira Santa Cecília. É um evento tradicional, onde reúne trade turístico local e regional. Deixo aqui o convite a todos vocês para participarem desse momento, com essa programação especial que preparamos para vocês”, destacou a secretária municipal de Turismo de Varre-Sai, Fátima Pimentel.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA