segunda-feira, 18 de abril de 2022

Grande celebração marcou o aniversário de 30 anos de Aperibé





Abrindo a festa no dia 08, a banda Balada Vip animou o primeiro dia de festa. No sábado, dia 09, já pela manhã, equipes do Programa RJ para Todos, tiveram um estande ofertando diversos serviços gratuito à população, como isenção em documentos, corte, saúde e recreação infantil.

Mais tarde, Pedro Garcia deu início à segunda noite de celebração. Mesmo com a chuva tentando atrapalhar, a população não arredou o pé. Após a chuva, o show teve continuidade, encerrando o dia com o grande show da dupla Júnior & Gustavo, com o melhor do sertanejo.

Além disso, durante os três dias de festa, valorizando o artesanato local, uma edição especial do Feira do Artesão permitiu que artesãos locais expusessem seus produtos durante o evento, em um espaço temático em homenagem ao município, com pinturas e projeções contando a história de Aperibé.

Mas o que já estava bom, ficou ainda melhor. Domingo, 10, aniversário de nossa cidade, foi a vez da mais aguardada atração: a mega dupla César Menotti & Fabiano. No pré-show, o prefeito Roninho subiu ao palco, acompanhado dos vereadores do município, para parabenizar a cidade e agradecer a presença da população. A avenida Serafim Bairral ficou pequena. Estimativas apontam cerca de 12 mil pessoas assistiram ao show.




'Parabéns para nossa cidade e para nossa população.
Um enorme agradecimento a todos que trabalharam arduamente para que este grande evento acontecesse: aos artistas, produção, os policiais, guardas, bombeiros e membros da segurança pública, limpeza, obras, enfermeiros, fiscais, barraqueiros, imprensa e todos os demais que de alguma forma colaboraram,' afirmou Roninho.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA