sexta-feira, 8 de abril de 2022

Itaocara está integrada ao Sistema Nacional de Trânsito






Após intenso e incansável trabalho, desde o início da atual Gestão, a equipe designada pelo prefeito Geyves finalmente conseguiu finalizar uma importante etapa do processo de municipalização do trânsito de Itaocara, que ficou paralisado por mais de dez anos, tendo passado por pelo menos três governos sem solução.

Com a visita de inspeção técnica do CETRAN-RJ em 23 de fevereiro de 2022, que resultou na aprovação das instalações e de toda a documentação legal, a SENATRAN, por meio da Portaria 315 de 22 março de 2022 oficializou a integração do Município de Itaocara ao SNT – Sistema Nacional de Trânsito.

Tudo isso foi possível graças ao empenho e ao excelente trabalho do assessor Jurídico, Dr. Hebert Py, do secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Cesar Thiago Figueira Martins e do presidente da Jari, Valcir Gonçalves.

Ontem o prefeito e o secretário Municipal de Transporte e Trânsito estiveram na sede do DETRAN-RJ para receber o Certificado de Integração e dar início a próxima etapa por meio da formalização de convênio com o DETRAN-RJ, com a PMERJ, e com o agendamento dos cursos de capacitação dos guardas municipais, bem como a aquisição do material impresso e/ou equipamentos para emissão de notificações e autuações de trânsito.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA