sábado, 30 de abril de 2022

Consumidor poderá ganhar geladeira no sorteio da Enel em Pádua

 

Divulgação



A Enel Distribuição Rio retoma o projeto Troca de Geladeiras, iniciando pela cidade de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Os clientes dessa localidade poderão se cadastrar no estande do projeto, montado na Praça Central Monsenhor Diniz – Avenida Trajano de Oliveira, a partir da próxima segunda (2/4) até quarta-feira (4), para concorrer a 45 geladeiras. O sorteio será realizado na própria quarta-feira, a partir das 15h, no mesmo local.

Para participar, os clientes devem ser consumidores residenciais ou rurais na modalidade monofásica, e serem titular da conta de energia. Também é necessário estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira ineficiente funcionando para que possa ser efetuada a troca. Os beneficiados nesta ação já terão as geladeiras trocadas na próxima quinta-feira (5), a partir das 9h, no mesmo local onde serão feitos os cadastros.

Economia

Uma geladeira nova pode consumir até 70% menos que uma antiga. Em watts, esse valor representa, para um aparelho antigo, o consumo médio de 90kWh/ mês, enquanto um novo consome somente cerca de 24kWh/hora/ mês. As geladeiras do programa têm selo Procel, que significa maior eficiência no consumo de energia elétrica.

Estudo feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) mostra que a geladeira é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Os aparelhos antigos e em mau estado, além de consumirem mais energia que o recomendado, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

Serviço

Cadastramento para a troca de geladeiras

Data: 02 a 04 de maio

Horário: 8h às 17h (2 e 3/5) e 8h às 15h (4/5)

Local: Praça Central Monsenhor Diniz – Avenida Trajano de Oliveira

Sorteio das geladeiras

Data: 04 de maio

Horário: a partir das 15h

Local: Praça Central Monsenhor Diniz – Avenida Trajano de Oliveira

Entrega das geladeiras

Data: 05 de maio

Horário: a partir das 9h

Local: Praça Central Monsenhor Diniz – Avenida Trajano de Oliveira

Sobre a Enel Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.


Serra News RJ

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA