quinta-feira, 14 de abril de 2022

Alex Grillo é nomeado como novo secretário de Agricultura





O governador Cláudio Castro deu posse, na última terça-feira (05.04), a 13 novos secretários do total de 26 pastas, entre eles Alex Grillo, novo secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre do Palácio Guanabara, na Zona Sul do Rio.

Durante o discurso de posse, Cláudio Castro citou a importância de um novo ciclo administrativo, sob a liderança dos novos secretários. Para o governador, o Rio de Janeiro precisa dar continuidade ao processo de reconstrução, que agora, será conduzido pelos novos profissionais.

- Hoje é o início de um novo ciclo. As experiências profissionais dos novos secretários serão essenciais para o trabalho de retomada social e econômica do Rio de Janeiro. Vão nos ajudar a seguir com o trabalho de reconstrução do estado, como estávamos fazendo com os secretários que nos deixam. Não vamos diminuir o nosso ritmo. Nossa missão é trabalhar juntos pela população fluminense – declarou o governador Cláudio Castro.

Alex Sandro Pedrosa Grillo já exercia o cargo de subsecretário da pasta. Advogado, graduado pela Universidade Gama Filho, o novo secretário já atuou no Governo do Rio em 2018 também no posto de secretário de Agricultura. Já trabalhou na Alerj como Chefe de Gabinete da Vice-Presidência, além de ter sido assessor jurídico da Casa. Grillo também atuou como diretor financeiro e administrativo da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte).

- É uma honra assumir esta pasta novamente. Precisamos dar continuidade aos grandes projetos que são executados pela secretaria. O agronegócio Fluminense está crescendo e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais. Transparência e eficiência resumem bem a nossa gestão - afirmou o secretário.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA