quarta-feira, 27 de abril de 2022

Inauguração do Parquinho na Praça da Matriz em Cambuci

 



A Prefeitura Municipal de Cambuci inaugurou o Playground Ica Pedreiro, na Praça da Matriz em Cambuci. A ação visou revitalizar o espaço público para o lazer das crianças, promovendo diversão e prática de atividades físicas.

“Hoje entregamos um espaço totalmente novo para o lazer e a felicidade das crianças do nosso município. Felicidade também para as mães dessas crianças, pois terão a garantia de que, quando seus filhos não estiverem na escola, estarão no seu devido lugar, divertindo-se”, disse o prefeito Marquinho da Venda.

“Realizamos um sonho para as nossas crianças, de ter um bom espaço para o lazer. Tenho certeza que elas farão bom proveito. Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem” completou o prefeito.

No local, foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças. Além disso, o local conta com iluminação 100% em led, gramado artificial e alambrado.

“Quero parabenizar o prefeito Marquinho da Venda e todo o Poder Público Municipal pela construção deste parquinho infantil, um ambiente único onde nossas crianças vão poder brincar com dignidade, se divertir e despertar a sua imaginação”, disse o presidente da Câmara Municipal de Cambuci Murillo Silva Defante.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Marquinho da Venda, do vice-prefeito Gilsinho, secretários, vereadores, servidores públicos, pais e um grande número de crianças, que logo após a inauguração oficial já puderam desfrutar deste novo espaço.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA