terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeito de Italva participa da cerimônia de abertura da nova sede do Conspnor





Foi inaugurado na segunda-feira (11/04), a nova sede do CONSPNOR, que é o Consórcio Público Multifinalitário do Noroeste Fluminense, no município de Itaperuna/RJ.

Essa iniciativa reúne diversos prefeitos da região, e os consórcios conseguem atuar buscando mais recursos para diversas áreas, beneficiando todos os municípios que fazem parte.

O prefeito de Itaperuna, Alfredão, que é presidente do CONSPNOR, juntamente com seu vice Nel e demais secretariado, em especial a secretária de Saúde, Adriana Levone estiveram presente no evento.

A inauguração da nova sede do consórcio reuniu prefeitos e representantes de todos os municípios do Noroeste Fluminense, além do deputado estadual Jair Bitencourt estavam presentes: Léo Pelanca, de Italva, Gean Marcos, de São José de Ubá, Dr. Silvestre, de Varre-Sai e Léo Coutinho, de Porciúncula. Também estiveram conosco o secretário de saúde de Itaocara, Genaldo Neto, o vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Otávio Amaral, o vice-prefeito de Miracema, Gilson Sales, o subsecretário de saúde de São João da Barra, Pedro Bastos, Ilcilaine, secretária de saúde de Aberibé, Luiz Gonzaga, secretário de saúde de Cardoso Moreira, além do prefeito Cuíca, de São José do Calçado, cidade do Espírito Santo.

Na ocasião, o prefeito Léo Pelanca foi convidado a discursar representando os prefeitos presente. “É sempre uma grande satisfação estar ao lado de meu amigo e deputado Jair Bitencourt e os amigos prefeitos. Nosso objetivo é oferecer ao nosso povo mais qualidade de vida. Esta sempre será nossa tônica. Vamos juntos, passo a passo, fazer a melhor saúde pública para a população dos municípios que fazem parte deste Consórcio”, disse Pelanca.

Folha de Italva

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA