segunda-feira, 25 de abril de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna segue recuperando estradas vicinais






Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura continua trabalhando fortemente na recuperação de estradas vicinais.

Na última semana, equipes da Secretaria estiveram recuperando a Estrada do Brejinho, bem como outras estradas daquela imediação. De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Agricultura, o setor vem se empenhando neste tipo de trabalho.

“Uma das maiores demandas que recebemos no dia a dia é justamente a recuperação de estradas vicinais. O município sofreu muito com aquelas fortes chuvas dos últimos meses, destruindo grande parte das nossas estradas. Não estamos medindo esforços para recuperar essas estradas atingidas pelas fortes chuvas e, estamos conseguindo certo êxito”, pontua o secretário.

Ainda segundo o secretário, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, conhece bem as demandas dos produtores rurais.

“O prefeito Alfredão conhece bem as demandas dos produtores rurais, afinal, é também um homem do campo; e nos pediu atenção máxima com as necessidades dos nossos produtores. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, ao alcance do prefeito Alfredão, vocês podem ter certeza que estaremos fazendo. Nossas equipes vem se dedicando ao máximo no cotidiano, para realizar um bom trabalho”, finaliza o secretário.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA