domingo, 3 de abril de 2022

Estudantes de Macuco recebem novos uniformes





Depois de quase dois anos de incertezas em virtude da fase aguda da pandemia, há cerca de um mês as atividades escolares presenciais finalmente foram retomadas em praticamente todas as cidades brasileiras, tudo feito com muita responsabilidade e obedecendo aos mais rigorosos critérios técnicos orientados pelas autoridades de saúde.




Em Macuco, a equipe da Secretaria de Educação destaca que os espaços educacionais da Rede Municipal de Ensino estão repletos de vida novamente pela presença dos estudantes, com os educandários emanando alegria e esperança, sentimentos renovados pelo apoio do prefeito Bruno Boaretto e da vice Michelle Bianchini, que na terça-feira gravaram um vídeo falando sobre os novos uniformes.




O vídeo confirma os investimentos para os estudantes frequentarem as aulas com ‘roupa nova’, e o que é melhor, traje completo. Foram 1.100 uniformes repassados aos alunos, incluindo um jogo para cada um deles contendo blusa, camiseta, bermuda ou short saia, calça comprida, agasalho, tênis e meia, todos padronizados nas cores e com o brasão oficial do município. “Trata-se de um uniforme moderno, de qualidade e cujas peças vão cobrir todas as épocas do ano”, confirmou a secretária Luciana Boaretto.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA