sexta-feira, 4 de março de 2022

SEMED Itaperuna promove Encontro da Educação de Jovens e Adultos - EJA II






Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu o Encontro da Educação de Jovens e Adultos - EJA II, Fase VI a IX, com o tema “Sensibilização: que caminhos oferecemos”, com a diretora do Núcleo de Ensino da EJA II, Solange Bussade, e as orientadoras pedagógicas da modalidade de Ensino.

Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, destacou alguns pontos do encontro e reforçou as atuações do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys.

“Dentre os objetivos do encontro, refletir sobre os caminhos a serem percorridos pelo aluno em sua vida e as opções que nós, como representantes da escola, oferecemos a eles. Um encontro bastante produtivo e que teve a anuência do prefeito Alfredão e do secretário Marcelo Poeys, que vem trabalhando diariamente por uma Educação de qualidade para o nosso município”, comenta a subsecretária.

O Encontro foi realizado na última quarta-feira, 23, no auditório da SEMED. Ao final, a subsecretária ainda fez um agradecimento à diretora do Departamento de Gestão, Carmem Zanon.

“Aproveito ainda, a oportunidade, para agradecer à nossa diretora do Departamento de Gestão Carmem Zanon. E, em nome da Carmem, agradeço a todos os demais profissionais da SEMED, que sob a supervisão do secretário Marcelo, buscam a cada dia, melhores respostas e soluções para as demandas existentes. Muito obrigada”, finaliza Tereza Cristina.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA