quarta-feira, 23 de março de 2022

Prefeitura de Itaperuna dá continuidade à operação tapa-buraco

 

Foto: Divulgação prefeitura de Itaperuna

A Secretaria de Obras, através da Prefeitura Municipal de Itaperuna está dando continuidade a operação tapa buracos em vias importantes na cidade. Nessa segunda e terça-feira (21 e 22), parte do acostamento da avenida Cory Pillar e diversas ruas no loteamento Caiçara receberam os retoques, ambos alvos de muitos pedidos da população.

Além do recapeamento de diversas ruas, a Secretaria também está realizando simultaneamente outros serviços como: varrição, troca de tubulações de rede de esgotos, poda, capina, desobstrução de esgotos e troca de lâmpadas públicas queimadas.

Foto: Divulgação prefeitura de Itaperuna


“Entendemos que a manutenção das ruas é tão importante quanto asfaltá-las. Além disso, também estamos realizando outros serviços todos os dias para melhorar as condições do nosso município.”, disse o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Alexandre Pereira da Silva (Alexandre da Autoescola).

Para fazer uma solicitação, entre em contato através do WhatsApp (22) 99889-6388, informe o endereço completo e envie uma fotografia ou vídeo.

Foto: Divulgação prefeitura de Itaperuna


Para pedidos de iluminação pública acesse o link: https://itaperuna.vemluz.com.br/itaperuna.aspx


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA