segunda-feira, 21 de março de 2022

Manutenção e recuperação da drenagem e escoamento do Caxias e rua São José em Itaocara





A Prefeitura Municipal de Itaocara através do prefeito Geyves juntamente com o secretário de obras Rodney realizaram uma ação de manutenção e recuperação da Drenagem e escoamento da rua São José (rua dos Bombeiros).

Dessa forma, foram implantadas tubulações com manilhas para o escoamento das águas pluviais. Para que nas épocas de fortes chuvas, seja o escoamento da água feito com mais eficiência e agilidade, para evitar a redução de enchente e que a rua fique impedida de ser trafegada, e que as águas invadam as casas e comércios.

Assim, os habitantes e comerciantes, juntamente com o próprio Corpo de Bombeiros, e os demais cidadãos que utilizam a rua para realizar seu tráfego ficarem mais tranquilos e reduzirem preocupados quando estiver se a aproximando da época da chuva. Porque o problema foi amenizado, pela Prefeitura Municipal de Itaocara.

Vale ressaltar, que há anos a população itaocarense vem enfrentando esses problemas das cheias nas ruas São José e Caxias. Ademais, trazendo incomodado a população itaocarense.

E nós da Prefeitura Municipal de Itaocara, juntamente com as Secretarias responsáveis, estamos fazendo todo o possível, para tentar resolver as necessidades de nossa cidade.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA