quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeitura de Aperibé continua investindo no município

 



Aconteceu o evento de inauguração de mais duas importantes conquistas para o município de Aperibé: a reforma do campo sintético, que agora conta com uma estrutura renovada, gramado novo e iluminação de led; e também do novíssimo Castramóvel, que ajudará a manter o controle de animais e deve ter seus trabalhos iniciados em breve.

Durante o evento, uma importante novidade foi anunciada pelo prefeito Roninho: um novo projeto que trocará toda a iluminação pública do município pela tecnologia LED, que é mais econômica e eficiente, e poderá gerar uma economia, que permitirá a redução ou até mesmo a extinção da taxa de iluminação pública na conta de luz dos munícipes no futuro.

A troca da iluminação já começou pela parte central do município, mas segundo o prefeito, irá chegar a todos os bairros. Além disso, ele já anunciou que planeja implementar energia solar nas repartições públicas do município, o que também contribuirá com a redução da taxa de iluminação.

Além do prefeito, do vice-prefeito, Alexandre Sardinha, e do chefe de Gabinete, Leonardo Moreira, participaram também do evento o deputado estadual Pedro Ricardo e Mariane Karmouche, superintendente da Secretaria de Governo, que esteve representando o governador Cláudio Castro e do secretário do Estado de Governo, Rodrigo Bacellar. Vereadores do município também estiveram presentes.

O prefeito Roninho e a superintendente da SEGOV, Mariane, após o evento, ainda deram pontapé inicial no Campeonato Municipal dos bairros.

“O trabalho da Prefeitura de Aperibé não para. É uma alegria enorme contar com parcerias tão importantes e poder trazer tantas novidades para nossa população”, disse Roninho.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA