terça-feira, 22 de março de 2022

Guilherme Boulos desiste de disputar o governo de São Paulo

Coordenador do MTST anunciou que quer ser deputado federal



O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), desistiu de disputar o governo do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelas redes sociais. Na mesma mensagem, Boulos confirmou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Tomei a decisão de ser candidato a deputado federal por uma razão: ajudar a construir uma grande bancada de esquerda no Congresso”, escreveu Boulos, na rede social.

De acordo com o coordenador do MTST, o objetivo é “aprovar mudanças populares”. Entre outros projetos, o Psol defende a revogação da reforma trabalhista, da previdência e do teto de gastos públicos.

Boulos disse ainda “ser importante a eleição de Lula”. Dessa forma, faz-se necessário a construção de um Parlamento de esquerda, que dê sustentação para o ex-presidente, caso ele vença a eleição. “Quero estar na linha de frente dessa batalha”, disse Boulos, ao mencionar que deseja vencer ainda o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

“Não podemos deixar que seja de novo o deputado mais votado”, afirmou Boulos. “SP precisa dar outra mensagem: derrotar Bolsonaro na Presidência e seu filho na Câmara dos Deputados. Vamos sem medo. Vamos com esperança.”


R. Oeste

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA