sexta-feira, 11 de março de 2022

Coluna do Sameiro: A volta por cima

 




O governador Cláudio Castro tem feito um trabalho importantíssimo no estado do Rio de Janeiro desde que entrou para o governo, é o que mostra os dados divulgados por vários órgãos públicos.

Para se ter uma ideia, a estratégia política que Castro tem usado ao tratar as regiões Fluminense de igual para igual tem colhido grandes resultados. Os investimentos nas áreas da segurança pública e geração de emprego tem feito à diferença no governo.

Em relação à geração de emprego, o estado do Rio conseguiu zerar o quantitativo de vagas perdidas durante a pandemia, com isso se tornou o estado, que mais gerou emprego para a população fluminense. Hoje grandes empresas tem olhos para o interior, como é o caso da Magazine Luiza, que montou uma filial em Itaperuna, região Noroeste Fluminense. Tudo isso graças à política econômica que Cláudio tem realizado.

Já na Segurança Pública, com os investimentos que o governo tem adotado a Polícia Militar vem exercendo muito bem o seu papel, coibindo os pequenos roubos, furtos e fazendo grande apreensão de drogas.

O estado do Rio voltou a crescer e está em boas mãos. Agora, cabe a população enxergar isso e fazer e fazer o seu papel na urna eletrônica.


Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA