quarta-feira, 9 de março de 2022

Alerj homenageia servidor da Casa vítima da Covid-19


Deputada Franciane Motta, filhos dos servidor Fernando Salgado, deputado Jair Bittencourt
 e deputada Tia Ju



O presidente em exercício da Alerj, deputado Jair Bittencourt, entregou, nesta quarta-feira (9/03), durante a abertura da sessão plenária, a Medalha Tiradentes e o diploma post mortem aos familiares do advogado e servidor da Casa, Fernando José Salgado, falecido em janeiro de 2021, vítima da Covid-19.

“Fernando era extremamente profissional e tinha a missão de servir ao próximo. Foi um técnico que atuou com inteligência e um grande amigo de todas as horas. Esta homenagem é uma forma de lembrar esse profissionalismo e abraçar seus familiares¨, ressaltou Jair Bittencourt, autor do projeto de resolução que concedeu a maior honraria da Alerj ao servidor.

Muito querido por parlamentares e outros servidores, Fernando Salgado ingressou em 1985 nos quadros da Alerj e atuou em diversos setores: foi assessor parlamentar, diretor de taquigrafia e debates, participou da elaboração de concursos públicos da Alerj, integrou a equipe que elaborou a primeira página da Assembleia na internet, além de diretor de comissões e um dos fundadores da Associação dos Servidores (SINDALERJ).

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA