sábado, 26 de março de 2022

Departamento de Turismo de Macuco segue planejando o futuro

 



No que depender da empolgação e do comprometimento das autoridades macuquenses, o pós-pandemia do setor turístico será intenso, participativo e promete alcançar um sucesso estrondoso em termos regionais, como deseja o prefeito Bruno Boaretto e sua vice Michelle Bianchini. Essa também é uma aposta do diretor de Turismo de Macuco, Maurício Góes, que se mobiliza para garantir futuras no município.

Uma amostra dessa crença e envolvimento do diretor Góes para viabilizar o retorno das atividades e dos avanços do turismo com força total e em grande estilo foi a sua recente participação num evento de repercussão e visibilidade em termos nacionais: a Expo Rio Turismo, realizada esta semana no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor macuquense, diversas autoridades marcaram presença, incluindo o secretário Estadual de Turismo Gustavo Tutuca, o presidente da TurisRio Sergio Ricardo de Almeida, deputados e lideranças políticas de todo território fluminense. “Estreitar laços é essencial para nossas pretensões, especialmente num evento tão grandioso, onde pudemos levar nossas experiências, dividi-las com representantes de diversos municípios e traçar planos para um futuro próximo”, definiu Maurício Góes.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA