quinta-feira, 3 de março de 2022

Prefeitura entrega reforma do Jardim de Infância em Laje do Muriaé


 


O prefeito Netinho do Dinésio entregou no último dia 18 as obras de reforma e restauração do Jardim de Infância Municipalizado Virgílio Pereira de Freitas.

O evento contou com a presença do prefeito Netinho, da secretária de Educação Leila Andrade, da subsecretária Milena Rocha, secretários (as) Municipais, a diretora Aline Moraes, professores e demais funcionários.

Entre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura na escola estão: a restauração geral do prédio, pintura, revisão da parte elétrica e hidrossanitária, além da troca total da cobertura.



A diretora Aline Moraes agradeceu os investimentos feitos.

"Estamos felizes com a reforma do nosso querido Jardim. Agradeço a toda equipe e, principalmente, ao prefeito e a secretária, pelo empenho e atenção, que tiveram com nosso local de trabalho e, também, ambiente escolar, que acolhe diariamente nossas crianças", disse.

Para o prefeito, a preocupação com a qualidade da educação também deve estender-se, para além das melhorias estruturais.

"Em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, trabalhamos incansavelmente para garantir avanços significativos no campo educacional. Essa reforma veio para atender às necessidades de alunos e professores, que necessitavam de melhorias na estrutura desse espaço de ensino".

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA