domingo, 6 de março de 2022

Feiras de Turismo Nacionais e Internacionais 2022





A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR RJ/TURISRIO) está convocando os interessados em participar das Feiras de Turismo Nacionais e Internacionais 2022. Hotéis, atrativos, operadoras de turismo e demais empresas do setor poderão utilizar o estande da SETUR RJ como ponto de apoio.

Os interessados terão mesas de atendimento na parte interna do estande para esse fim. Quem se comprometer a ir aos eventos e não comparecer ou não informar o cancelamento (máximo de cinco dias de antecedência) perderá a chance de garantir espaço nas próximas feiras.

Os interessados podem ser inscrever nos links: https://forms.gle/Zwbv9uGuKqM3daWh6 (Lisboa -16 a 20 de março de 2022); https://forms.gle/DHyUXk4QupYdXVVY6 (Ribeirão Preto -18 e 19 de março de 2022). A confirmação da inscrição será enviada pela SETUR.

A participação da Secretaria de Estado de Turismo nas feiras previstas dependerá da evolução da pandemia de COVID-19 no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo. Em Bom Jesus do Itabapoana os interessados podem obter mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo (Avenida Padre Mello, 13, Centro ou pelo e-mail turismo@bomjesus.rj.gov.br).

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA