quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Vistoria itinerante do Detran.RJ chega a região Noroeste

 



O Detran.RJ vai oferecer neste mês de setembro o serviço de vistoria itinerante em diversos municípios na região Noroeste Fluminense. Serão ofertadas vagas para os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

Alguns municípios terão ainda blitzes educativas, com agentes da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran.

A vistoria itinerante vai contemplar os municípios de Italva, Varre-Sai, Porciúncula, Natividade, Aperibé, Laje do Muriaé, São José de Ubá.

O agendamento prévio deve ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042, das 6h às 21h.

- O serviço de vistoria itinerante é essencial para evitar que os moradores locais se desloquem para os municípios vizinhos. É um dia de atendimento rápido e prático para quem precisa fazer os serviços de veículos - explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Confira o calendário:

10/09 – Italva

14/09 – Varre-Sai e Porciúncula

15/09 – Natividade e Aperibé

16/09 – Laje do Muriaé

17/09 – São José de Ubá



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA